Perfumes: Meus favoritos!

Sempre gostei de perfumes, quando criança usava escondido os da minha mãe – passava pouco achando que ninguém notaria. Afinal, os perfumes estilo “Mamãe e Bebê” não eram adequados para minha idade! Hahahaha #sóeu #crianças

Meus favoritos atualmente são quatro, vou variando conforme meu humor e ocasião. Todo esse amor por perfumes começou há 10 anos quando eu e minha mãe decidimos vender perfumes importados para complementar a renda, antes não me importava com variedade e também não podia pagar! hahaha

Não tenho nada contra os perfumes nacionais, que fique claro, mas para mim ficou mais fácil o acesso aos importados.

Ligth Blue by Dolce Gabbana – Eau de Toilette

Light Blue D&G

Esse mora no meu coração, estou no fim do terceiro frasco e não me canso. Quando uso tenho a sensação de frescor, é marcante e nada enjoativo. Um caso de amor antigo! haha Abaixo a descrição mais romântica ever!

Descrição: Possui uma impressionante fragrância que evoca o espírito da Itália. O céu infinito, o mar profundo, as noites deslumbrantes e a alegria contagiante das pessoas. Floral frutal, combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília. O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se às madeiras cítricas, ao âmbar e à delicada carícia do almíscar.

Intenso by Café Café – Eau de Toilette

Café Intenso

Presente da minha mãe no aniversário do ano passado, já “namorava” ele há um tempo. Lembra o Amor Amor da Cacharel, contudo é um pouco mais suave (e barato).

Descrição: É uma fragrância oriental, frutal e sensual. Um perfume para todas as mulheres que vivem de forma intensa todos os momentos. Um aroma para quem busca novas sensações. Suas notas combinam folhas de bambu, vegetais aquáticos, pêssego branco, maçã, laranja, mandarina, toronja, lilac, lírio, lótus, lírio-do-vale, sândalo, baunilha, café e almíscar. O frasco e a embalagem de Intenso by Café possuem uma extravagante e vibrante tonalidade vermelha em contraste com o delicado formato do frasco, decorado com sementes de café, evocando as curvas sensuais femininas num sinuoso ritmo de dança.

212 Sexy by Carolina Herrera – Eau de Parfum

212 CH

SEM-PRE desejei um perfume Carolina Herrera, essa sabe fazer perfume como poucos – e digo não só pelas fragrâncias, mas as propagandas são maravilindas! Ele caiu no gosto da mulherada (minha mãe vende aos montes, mesmo o preço sendo salgado), comprei e não me arrependo. Acho ótimo para noite, porque é bem marcante  mas não muito doce.

Descrição: Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual.

A Wish by Lonkoom – Eau de Parfum

A Wish

Outro perfume marcante, logo que vi a caixa já caí de amores. Muito delicado e parece já embrulhado para presente, muito fofo! Também costumo usar a noite, como todos os Eau de Parfum. Não sei se vocês são como eu, mas classifico meus perfumes por ocasião: este eu uso para jantar com o marido ou amigos! #aloka hahaha

Descrição: é um perfume inspirado no desejo da mulher. No desejo de ser mãe, na conquista da carreira ou da pessoa amada. Sensual, segura e de uma auto-estima poderosa, essa fragrância traduz a vontade, o desejo pleno de satisfação. A mulher “Wish”, está sempre em busca da realização de seus desejos. Notas de Cabeça: Pera, Laranja, Aldeído, Maracujá e Toranja; Notas de Coração: Rosas, Jasmim, Lírio do Vale Branco, e Tuberose; Notas de Fundo: Musk, Salicato, Cedro, Sândalo, Vetiver, Patchouli e Vanilla.

Acredito que perfume marca época, amores, momentos… toda a vida! O perfume marcou a minha vida e da minha mãe, porque foi o caminho que encontramos de uma vida financeira mais estável. Hoje já não vendo mais, mas minha mãe segue firme (cheirosa) e forte. Depois desse post até penso em retomar, quem sabe!?

Me conta, qual é o seu perfume favorito?

Até mais, pimentas!

Um comentário sobre “Perfumes: Meus favoritos!

Deixe aqui sua opinião apimentada!

